Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Conselho Editorial Científico
Declaração de Privacidade
Contato
Indexação
ACB
FEBAB
CRB-14
CFB
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 n. 1 (2021): Revista ACB: ISSN 1414-0594
v. 26 n. 1 (2021): Revista ACB: ISSN 1414-0594
Publicado:
12-07-2021
Template
Template do próximo número: RACB v. 26, n. 2 (2021)
Evandro Jair Duarte
Clique aqui para download
Editorial
Editorial
Evandro Jair Duarte
1-4
PDF
Artigos
O perfil do bibliotecário escolar da Rede Municipal de Ensino de Manaus
Kamilla Pereira Silva, Amanda de Queiroz Bessa
1-16
PDF
As práticas informacionais e os estudos contemporâneos sobre competência em informação
Daniella Alves Melo, Paullini Mariele da Silva Rocha, Edvaldo Carvalho Alves, Fellipe Sá Brasileiro
1-19
PDF
Entre livros e leitores: a ressignificação do livro na contemporaneidade
Maria Célia Azevedo Lopes, Ernani Mügge
1-16
PDF
Hábitos de leitura em grupos do Facebook: percebendo modos de constituição
Bruna Daniele de Oliveira Silva, Jessica Beatriz Tolare, Everton da Silva Camillo
1-17
PDF
O
streaming
e a virtualização dos serviços de informação: uma análise sobre a adaptação das bibliotecas frente à pandemia de Covid-19
Diego Leonardo de Souza Fonseca
1-20
PDF
Biblioterapia pediátrica: análise quali-quantitativa da produção em artigos, teses e dissertações brasileiras (1975-2019)
Ítalo Henriqson Marques, Renata Braz Gonçalves
1-29
PDF
O incentivo à leitura através dos suportes digitais
Maria Emilcia de Souza Lara, Sheila Cristina Ferreira Gabriel, Ana Claudia Reis Bittencourt
1-15
PDF
Análise representativa a partir do espaço conferido às bibliotecas públicas municipais nos sites institucionais das prefeituras do estado do Espírito Santo
Gerson Moreira Ramos Junior, Meri Nádia Gerlin Marques
1-9
PDF
O perfil dos leitores do ensino médio da biblioteca escolar da Escola Estadual Brasília e as relações com o avanço da informação tecnológica, em Porto Velho-RO
Angerlânia Rezende, Meire Jane dos Santos Santana, Wellington Marçal de Carvalho
1-21
PDF
Panorama da biblioteca escolar no Brasil: legislação e ações
Thiago Giordano de Souza Siqueira, Thais Lima Trindade, Guilhermina de Melo Terra, Phamela Lima Torres
1-19
PDF
A leitura na pandemia: ações possíveis de incentivo e prática para os pequenos leitores
Beatriz Silva Curti, Danielle da Silva Pinheiro Wellichan
1-17
PDF
Relato de pesquisa
La bibliometría brasileña: minería de textos
Ruben Urbizagastegui
1-18
PDF
Extensão universitária como prática de mediação: o projeto Nas Entrelinhas da Arte na interação entre a Universidade Federal do Cariri e a Escola de Ensino Médio José Bezerra de Menezes em Juazeiro do Norte
Antonio Marcos Ribeiro Frutuoso, Jonathas Luiz Carvalho Silva
1-23
PDF
Relato de experiência
Framework
GC@BU na Biblioteca Universitária da UFSC e os critérios de verificação do acervo
Tatiana Rossi, Marli Dias de Souza Pinto, Roberta Moraes de Bem, Eliane Rodrigues Mota Orelo, Igor Yure Ramos Matos, Sigrid Karin Weiss
1-19
PDF
Práticas educativas e mediação bibliotecária na promoção da saúde mental no Instituto Federal de Educação de Rondônia: um relato de experiência
Evandro Silva de Sousa, Miriã Santana Veiga, Jussara Santos Pimenta
1-15
PDF
A mediação da leitura nas práticas extensionistas: o relato da experiência do Projeto Lapidar
Ingrid Paixão de Jesus, Henriette Ferreira Gomes
1-19
PDF
Bibliomosc: um serviço inovador em bibliotecas para potencializar as doações de sangue
Jordan Paulesky Juliani, Luana Sontag, Luciana Schmidt, Viviane Formighieri Müller
1-19
PDF
O projeto de biblioterapia e humanização “Nem todo herói usa capa, alguns leem livros”: um relato de experiência na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCECON)
Diego Leonardo de Souza Fonseca, Carlos Lima da Silva Junior
1-14
PDF
Expediente
Expediente - v. 26, n. 1, jan./abr., 2021.
Ivanilma de Oliveira Gama
1-15
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems