Conhecer e ser uma biblioteca escolar no ensino-aprendizagem p. 64-79</i>

Autores/as

  • Araci Isaltina de Andrade Hillesheim UFSC
  • Gleisy Regina Bóries Fachin UFSC

Palabras clave:

Biblioteca Escolar, Educação escolar, Recurso didático-pedagógico, Biblioteca escolar - objetivos, Biblioteca escolar - funções, Bibliotecário

Resumen

Apresenta a biblioteca escolar como um recurso didático-pedagógico a ser utilizado para a integração e dinamização do processo ensino-aprendizagem. Arrola conceitos, objetivos e funções da biblioteca escolar. Expõe a importância da seleção e aquisição do acervo e também as atividades e serviços oferecidos por esta biblioteca.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Araci Isaltina de Andrade Hillesheim, UFSC

Professora no Curso de Biblioteconomia da UFSC

Gleisy Regina Bóries Fachin, UFSC

Professora no Curso de Biblioteconomia da UFSC

Publicado

2005-08-20

Cómo citar

Hillesheim, A. I. de A., & Fachin, G. R. B. (2005). Conhecer e ser uma biblioteca escolar no ensino-aprendizagem p. 64-79</i>. Revista ACB, 4(4), 64–79. Recuperado a partir de https://revistaacb.emnuvens.com.br/racb/article/view/340