Biblioteca escolar: relato de experiência <p><i>School library: experience report p. 90-103

Autores

  • Araci Isaltina de Andrade Hillesheim UFSC
  • Gleisy Regina Bóries Fachin UFSC

Palavras-chave:

Biblioteca escolar, Recurso didático-pedagógico, Administração de bibliotecas, School library, Didatic-pedagogical resource, Library administration

Resumo

Relata a experiência de como organizar uma Biblioteca Escolar, buscando adequar junto ao perfil da escola e fazendo dela um recurso didático-pedagógico a ser utilizado para a integração e dinamização do processo ensino-aprendizagem.

ABSTRACT:Report the experience how to organize the library school, using togheter adequacy to the school and making of it a didatic-pedagogical feature to be used for the integracion and dynamic the teach-learning process.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Araci Isaltina de Andrade Hillesheim, UFSC

Professora no Curso de Biblioteconomia - UFSC

Gleisy Regina Bóries Fachin, UFSC

Professora na UFSC - Curso de Biblioteconomia

Downloads

Publicado

22-08-2005

Como Citar

Hillesheim, A. I. de A., & Fachin, G. R. B. (2005). Biblioteca escolar: relato de experiência <p><i>School library: experience report p. 90-103. Revista ACB, 5(5), 90–103. Recuperado de https://revistaacb.emnuvens.com.br/racb/article/view/349